Loading...
Loading...
R$ 2,500 (~US$ 500)/month
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Praça Edmundo Rego · Grajaú · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Aluga Apartamento com 2 quartos e 50m2 no Grajaú.
📍 Localização estratégica na Praça Edmundo Rêgo, ao lado do supermercado Prix e do ponto final da linha 608, com acesso direto ao metrô e a diversos pontos da cidade. O imóvel oferece ampla sala ideal para ambientes de estar e jantar, dois quartos espaçosos e bem iluminados, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço independente. A distribuição inteligente dos espaços garante praticidade para o dia a dia.
O bairro concentra comércio variado, mercados, farmácias, padarias, escolas e bancos, permitindo realizar as atividades cotidianas a pé. Imagine desfrutar da comodidade de viver em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte, com toda a infraestrutura urbana ao alcance e facilidade de mobilidade para diferentes pontos do Rio de Janeiro.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida em um bairro tradicional e bem servido. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 2 quartos para alugar, 50 m² no Grajaú
Cód. AP21138