Loading...
Loading...
R$ 25,000 (~US$ 4,900)/month
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Giuseppe D Elia · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Aluga Casa com 6 quartos, sendo 4 suítes, e 270m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Localizada em condomínio fechado, a casa impressiona pela arquitetura sofisticada e pelo excelente aproveitamento de espaços, distribuídos em três pavimentos pensados para o dia a dia em família e para receber com conforto.
No pavimento térreo, a sala ampla se conecta a ambientes de convivência, complementados por lavabo, despensa e área de serviço, garantindo praticidade. Os demais níveis abrigam os 6 quartos, sendo 4 suítes, com destaque para um espaço amplo e exclusivo no piso superior, ideal como suíte master. A casa conta ainda com escritório, varanda e sacada, além de banheiro de serviço.
A área externa reserva momentos especiais com piscina 💦 no condomínio, quintal e terraço, perfeitos para reunir família e amigos. Com 4 vagas de garagem 🚘, ar-condicionado e piso em porcelanato, o imóvel une amplitude e funcionalidade em uma das regiões mais desejadas do Recreio dos Bandeirantes.
Imagine o dia a dia com todo esse espaço e privacidade à disposição. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Casa com 6 quartos para alugar, 270 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. CA40642