Loading...
Loading...
R$ 660,000 (~US$ 129,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Odilon Martins de Andrade · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 80m² no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Localizado na valorizada Gleba A do Recreio, este apartamento reformado combina conforto, funcionalidade e um acabamento moderno que valoriza cada ambiente. Com armários planejados em todos os cômodos, o imóvel oferece aproveitamento inteligente do espaço e praticidade no dia a dia.
☀️ A ampla sala em 2 ambientes proporciona versatilidade para receber e conviver, integrando-se naturalmente à varanda gourmet — perfeita para refeições ao ar livre e momentos de descontração com amigos e família. A cozinha planejada e a área de serviço bem distribuída garantem organização e fluidez na rotina.
🚘 O condomínio é novo, bem conservado e oferece segurança e tranquilidade. Destaque para as 2 vagas de garagem na escritura, um diferencial cada vez mais raro na região. Tudo isso em um dos bairros mais completos do Rio de Janeiro, com fácil acesso a comércio, serviços, praias e lazer.
💎 Imagine desfrutar de um lar reformado, funcional e pronto para morar, em uma localização estratégica que une conforto urbano e proximidade com a natureza. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 2 quartos à venda, 80 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP14869