Loading...
Loading...
R$ 699,000 (~US$ 137,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Avenida José Luiz Ferraz · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 81m² no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Localização Privilegiada com Vista Mar
Situado no moderno Barra Bonita, este apartamento de andar alto oferece vista para o mar e acesso exclusivo ao Recreio Shopping. A apenas 5 minutos da praia do Recreio e ao lado da Avenida das Américas, você tem na porta toda a conveniência urbana: mercados, farmácias, restaurantes e academias.
🏠 Conforto e Funcionalidade
O imóvel conta com varanda espaçosa equipada com cortina de vidro, ideal para aproveitar a paisagem com proteção e conforto. A planta bem distribuída garante praticidade no dia a dia, com ambientes arejados e acabamento em porcelanato.
🌳 Infraestrutura Completa de Lazer
O condomínio oferece estrutura completa para toda a família: piscina com borda infinita no rooftop, SPA, academia, churrasqueira, quadras esportivas, campo de futebol, área kids, espaço pet, coworking e lavanderia. Além disso, conta com minimercado e ônibus próprio para maior comodidade dos moradores.
💎 Imóvel Novo e Pronto para Morar
Desfrute da tranquilidade de um apartamento novo, em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro, combinando qualidade de vida, infraestrutura e localização estratégica. Aceita financiamento e está disponível para visitação todos os dias.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 2 quartos à venda, 81 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP18658