Loading...
Loading...
R$ 740,000 (~US$ 145,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Avenida José Luiz Ferraz · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 85m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro. O Condomínio Duo Disegno oferece ambientes bem distribuídos, com ótima iluminação natural e acabamento de alto padrão, além de varanda que proporciona maior amplitude e ventilação aos espaços.
📍 A localização é um dos grandes diferenciais: próximo a comércio, supermercados, escolas e serviços, com fácil acesso às principais vias da região, trazendo toda a praticidade que o dia a dia exige. O Recreio dos Bandeirantes combina tranquilidade residencial com infraestrutura completa.
💎 O condomínio conta com lazer completo para toda a família: piscina, sauna, churrasqueira, quadra poliesportiva e campo de futebol — áreas planejadas para descanso, convivência e diversão, além de segurança e organização que fazem toda a diferença no cotidiano.
Imagine desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa, com toda a comodidade de um apartamento funcional e 1 vaga de garagem. Aceita financiamento e negociação.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 2 quartos à venda, 85 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP18987