Loading...
Loading...
R$ 1,300,000 (~US$ 255,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua José Américo de Almeida · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 147m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Apartamento de frente na Gleba A, localizado a apenas 2 quadras da praia no Posto 9 — uma das regiões mais valorizadas do Recreio dos Bandeirantes. Perfeito para quem busca amplitude, conforto e proximidade com o mar.
A sala em 3 ambientes oferece flexibilidade para criar diferentes espaços de convivência, integrados ao varandão, ideal para momentos de lazer com vista privilegiada. O imóvel conta com 3 suítes com armários embutidos, garantindo privacidade e organização para toda a família. O lavabo traz sofisticação aos ambientes sociais, enquanto a copa cozinha planejada entrega funcionalidade e modernidade ao dia a dia.
A dependência completa de empregada oferece versatilidade de uso, podendo ser adaptada conforme suas necessidades. A área de serviço independente mantém a organização da casa, e as 3 vagas de garagem na escritura garantem comodidade para você e sua família. 🚘
📍 Localização estratégica: próximo a comércios, restaurantes, serviços e a poucos minutos da praia, unindo praticidade urbana e qualidade de vida. O imóvel está vago e aceita pet, pronto para receber seu novo lar.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 147 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP10102