Loading...
Loading...
R$ 1,200,000 (~US$ 235,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Jorge Emílio Fontenelle · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 168m² no Recreio dos Bandeirantes.
Localizado na Gleba A, este apartamento lâmina encanta pela amplitude e distribuição inteligente dos espaços. A sala é espaçosa e integra-se à varanda confortável, ideal para momentos de lazer com vista aberta. 📍
Os 3 quartos amplos, sendo 2 suítes, garantem privacidade para toda a família, enquanto a dependência de serviço pode ser revertida em 4º quarto ou escritório, ampliando ainda mais a versatilidade da planta. A copa cozinha com armários e a área com banheiro de serviço completam a funcionalidade do imóvel.
Com 2 vagas de garagem, o apartamento ainda conta com a infraestrutura de lazer do condomínio, que oferece piscina e churrasqueira 💦, perfeitas para momentos de descontração em família ou com amigos.
Imagine desfrutar do melhor do urbano, com conforto, amplitude e praticidade em cada ambiente. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 168 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP10381