Loading...
Loading...
R$ 1,260,000 (~US$ 247,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Clóvis Salgado · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 151m² no Recreio dos Bandeirantes.
Pronto para morar, a 4 quadras da praia, este apartamento reformado une conforto, amplitude e acabamentos de alto padrão em uma das localizações mais privilegiadas do Recreio.
A varanda gourmet com cortina de vidro, bancada com pia e ar-condicionado transforma o lazer em experiência. A sala ampla em até 3 ambientes conta com projeto de iluminação, home TV e piso vinílico de qualidade superior, criando o cenário ideal para convivência. A cozinha planejada estilo decorado traz armários de 1 linha, torre quente, cooktop e coifa — funcionalidade com sofisticação.
Os 3 quartos planejados com ar-condicionado incluem uma suíte master com closet, além de segunda suíte criada pela reversão do banheiro social. Todos os banheiros foram modernizados com ventilação natural, armários, nichos e blindex. O lavabo complementa a área social com elegância.
A dependência completa foi totalmente reformada e equipada com armários planejados. A área de serviço oferece excelente ventilação e praticidade no dia a dia. O apartamento conta com 2 vagas de garagem e aceita financiamento e negociação.
📍 Localização estratégica: próximo a padaria, farmácia, hortifruti e praça, com a praia a poucos metros. Imagine desfrutar dessa combinação de praticidade urbana e qualidade de vida à beira-mar.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 151 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP17332