Loading...
Loading...
R$ 930,000 (~US$ 182,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua José Américo de Almeida · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 100m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Apartamento reformado a 2 quadras da praia, localizado na Gleba A, próximo ao Posto 9 e aos melhores restaurantes e comércio da região. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas do bairro.
☀️ O imóvel é claro e arejado, com ampla sala em 2 ambientes que oferece versatilidade para criar espaços de convivência e descanso. Os 3 quartos contam com armários planejados, sendo 1 suíte, proporcionando organização e funcionalidade. A cozinha também possui armários planejados, e o apartamento inclui varanda e churrasqueira — perfeitas para momentos de lazer em família.
🚘 2 vagas de garagem cobertas e box para guardados garantem praticidade no dia a dia.
💦 O condomínio oferece excelente infraestrutura, com piscina, sauna, academia, salão de festas e churrasqueira, proporcionando diversas opções de lazer sem sair de casa.
📍 Imagine desfrutar do melhor estilo de vida carioca, com a praia a poucos passos, comércio completo e a tranquilidade de uma localização nobre. Aceita financiamento.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 100 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP18736