Loading...
Loading...
R$ 1,200,000 (~US$ 235,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Demosthenes Madureira de Pinho · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 190m² no Recreio dos Bandeirantes.
A apenas duas ruas da praia, este apartamento lâmina oferece a combinação perfeita entre amplitude, conforto e localização privilegiada. Com 190m² de área útil, a planta generosa proporciona ambientes integrados e funcionais, ideais para famílias que valorizam espaço e bem-estar no dia a dia.
A sala espaçosa se conecta a um amplo varandão frontal, criando um ambiente arejado e iluminado, perfeito para receber amigos e curtir o clima carioca. A cozinha ampla e bem planejada conta com despensa e se integra à área de serviço completa, que inclui quarto e banheiro de empregada, garantindo praticidade na rotina. O lavabo social complementa a área social com elegância.
📍 Localização estratégica: você faz tudo a pé — praia, restaurantes, padarias, farmácias, mercados e shoppings estão a poucos minutos. 🚘 O imóvel oferece 2 vagas de garagem, essencial para o conforto urbano. 🐾 Pet friendly — seu melhor amigo é bem-vindo!
Com possibilidade de financiamento e negociação, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e conveniência em um dos bairros mais completos do Rio. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 190 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP18807