Loading...
Loading...
R$ 600,000 (~US$ 118,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Avenida Genaro de Carvalho · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 90m² no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Localizado na Gleba A, uma das regiões mais valorizadas do Recreio, este apartamento oferece praticidade e conforto em um bairro que combina infraestrutura completa com qualidade de vida. A poucos minutos do Colégio Recanto, Padaria Nobreza, Supermercado Zona Sul e Américas Shopping, você terá tudo o que precisa ao alcance.
O imóvel conta com sala em dois ambientes, perfeita para integração e convivência, e varanda espaçosa com cortina de vidro, ideal para aproveitar momentos de tranquilidade. São 3 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, cozinha funcional e área de serviço independente. O apartamento possui ar-condicionado e 2 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece salão de festas e elevador, proporcionando comodidade para toda a família. Uma excelente oportunidade em uma das localizações mais estratégicas do Recreio.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita. 🏡
Apartamento com 3 quartos à venda, 90 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP19786