Loading...
Loading...
R$ 1,100,000 (~US$ 215,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Jorge Emílio Fontenele · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 115m² no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Localizado em rua tranquila e residencial, este apartamento totalmente reformado oferece modernidade e funcionalidade em cada ambiente. A sala ampla integra-se à varanda com cortinas de vidro, proporcionando conforto e privacidade, além de uma área externa agradável para momentos de descanso.
☀️ Os 3 quartos são bem distribuídos, incluindo 1 suíte, todos com móveis planejados que otimizam o espaço. O imóvel conta com 3 banheiros, ótima iluminação natural e ambientes integrados que facilitam o dia a dia da família. A reforma trouxe acabamentos contemporâneos, garantindo um lar pronto para morar.
🚘 Com 2 vagas de garagem e área de serviço, o apartamento une praticidade à qualidade de vida no Recreio dos Bandeirantes. Imagine desfrutar de uma rotina confortável, em uma localização privilegiada que combina tranquilidade residencial com acesso a toda infraestrutura da região.
💎 Aceita financiamento. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 115 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP20779