Loading...
Loading...
R$ 699,000 (~US$ 137,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Paulo Emílio Gomes · Freguesia de Jacarepaguá · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Casa com 5 quartos e 468m2 na Freguesia de Jacarepaguá.
📍 Localizada no Condomínio Suíça Carioca, próximo ao 19º Batalhão da Polícia Militar, esta casa triplex oferece 468m2 de área construída em uma das regiões mais tranquilas e bem conectadas de Jacarepaguá. O imóvel se destaca pela amplitude dos espaços e pelo potencial de transformação para quem deseja criar um lar sob medida.
A casa conta com 5 quartos, 4 banheiros, sala ampla, cozinha funcional e área externa com piscina e churrasqueira — perfeita para momentos de convivência e lazer em família. Complementam a estrutura: área de serviço, despensa, quarto de empregada e ar-condicionado, proporcionando praticidade no dia a dia.
O imóvel requer obras de atualização e manutenção, o que representa uma excelente oportunidade para quem deseja investir e personalizar cada ambiente de acordo com seu gosto. O inventário já está em fase final, garantindo segurança jurídica e agilidade na negociação.
☀️ Imagine viver em um condomínio fechado, com 1 vaga de garagem, tranquilidade, privacidade e fácil acesso às principais vias da Freguesia — próximo a comércio, escolas e serviços essenciais. Uma oportunidade rara para quem busca espaço, conforto e versatilidade em uma das áreas mais valorizadas da região.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Casa com 5 quartos à venda, 468 m² na Freguesia de Jacarepaguá
Cód. CA40451