Loading...
Loading...
R$ 1,430,000 (~US$ 280,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Adalgisa Neri · Taquara · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Casa com 4 quartos, sendo 3 suítes, e 468m² na Taquara.
Casa colonial em condomínio com portaria 24h e grande potencial para personalização. Localizada na Estrada da Boiúna, oferece fácil acesso ao comércio local e transporte, combinando praticidade urbana com tranquilidade residencial.
A distribuição dos ambientes é ampla e funcional: sala dividida em dois ambientes com grande vitrô que garante iluminação natural, 3 suítes — sendo uma master com closet e hidromassagem —, 1 quarto externo e dependência completa de empregada. A casa conta ainda com espaço fitness, despensa, área de serviço e 5 banheiros.
A área externa é um convite ao lazer privativo 🌳. Piscina, churrasqueira e hidromassagem integram o amplo terraço, ideal para momentos em família ou receber amigos com conforto. O terreno generoso oferece versatilidade para projetos futuros e expansões.
Garagem coberta para 2 carros dentro da propriedade, além de vagas para visitantes no condomínio. Segurança e privacidade garantidas pela portaria 24h.
Imagine viver com amplitude, funcionalidade e o conforto de um lar personalizado em um dos bairros mais práticos da Zona Oeste. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita. 🏡
Casa com 4 quartos à venda, 468 m² em Taquara
Cód. CA39794