Loading...
Loading...
R$ 580,000 (~US$ 114,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua São Francisco de Assis · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 79m² no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Localização privilegiada em rua arborizada e tranquila, com fácil acesso ao comércio completo da região, Academia Djan Madruga, mercados como Zona Sul e Guanabara, restaurantes e farmácias. A apenas 20 minutos de caminhada da praia e muito próximo ao Parque Natural Municipal Chico Mendes, perfeito para quem valoriza contato com a natureza e qualidade de vida.
O apartamento oferece 3 amplos quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social e banheiro de serviço completo. A cozinha independente e a área de serviço separada garantem funcionalidade no dia a dia. Destaque para a dupla entrada — social e de serviço — que traz praticidade e privacidade para a rotina. Um dos quartos pode ser facilmente revertido conforme sua necessidade, seja como escritório ou quarto extra. Apartamento de fundos, com vista para os fundos de uma casa, garantindo muito silêncio e privacidade.
🚘 1 vaga de garagem. O prédio é bem conservado e muito bem cuidado, com zelador presente.
Imagine desfrutar de um imóvel espaçoso, funcional e cercado de verde, a poucos minutos da praia e de tudo o que você precisa no dia a dia. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 79 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP19668