Loading...
Loading...
R$ 1,790,000 (~US$ 351,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Gustavo Corção · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 191m2 no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Amplitude e funcionalidade em um dos bairros mais completos do Rio
Este apartamento em lâmina oferece 191m2 de área útil muito bem distribuídos: sala ampla em 3 ambientes, ideal para integrar convivência, jantar e TV com conforto. A varanda fechada com cortina de vidro amplia a sensação de espaço e traz versatilidade para o dia a dia — funciona como área de estar protegida ou pode ser aberta para ventilação natural.
A área íntima conta com 3 quartos, sendo 2 suítes completas com closet, garantindo organização e privacidade. O apartamento dispõe ainda de banheiro social, lavabo e dependência completa de empregada, oferecendo toda a estrutura para rotinas práticas.
🏡 Pronto para morar, com planejados em todos os ambientes
A copa-cozinha planejada, a área de serviço e os demais ambientes já contam com armários sob medida, proporcionando funcionalidade imediata. O imóvel está climatizado e preparado para recepção: é só trazer suas coisas e aproveitar.
🚘 3 vagas de garagem (sendo 2 cobertas e 1 descoberta) — conforto raro no Recreio.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 191 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP20049