Loading...
Loading...
R$ 1,000,000 (~US$ 196,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Avenida José Luiz Ferraz · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 110m2 no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Imóvel completo em uma das regiões mais desejadas do Rio de Janeiro
Com 3 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte confortável, este apartamento de 110m2 oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e aconchego para sua família. A cozinha integrada com a sala cria um ambiente moderno e convidativo, ideal para receber amigos e aproveitar momentos em família. A varanda é um verdadeiro destaque — ampla, arejada e perfeita para relaxar ao ar livre.
🏊 Condomínio com infraestrutura completa de lazer
O condomínio oferece piscina, sauna, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e campo de futebol — tudo pensado para o bem-estar e a convivência da família. Espaços que transformam o dia a dia em momentos de lazer e praticidade.
🚘 Localização estratégica no Recreio
Você terá fácil acesso a praias, comércio, escolas e serviços, com 2 vagas de garagem garantindo comodidade total. Um lugar perfeito para viver com conforto, praticidade e qualidade de vida.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 110 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP20088