Loading...
Loading...
R$ 4,600,000 (~US$ 901,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Adalberto Ferreira · Leblon · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Cobertura com 2 quartos, sendo 2 suítes, e 139m2 no Leblon.
📍 Viver no Leblon é desfrutar do melhor do urbano — e esta cobertura duplex no Condomínio Forma Leblon Bait traduz esse estilo de vida com sofisticação e funcionalidade. Localizada a poucos passos da estação de metrô Antero de Quental, a residência alia conforto contemporâneo à praticidade urbana, ideal para quem valoriza a conveniência de um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro.
☀️ No primeiro piso, a planta ampla e inteligente distribui os ambientes com fluidez: sala de estar e jantar integradas se conectam a uma varanda privativa equipada com churrasqueira e piscina, perfeita para momentos de lazer e contemplação. A cozinha com armários planejados, lavanderia estruturada com espaço para máquina de lavar e tanque, além de um lavabo social, completam este nível com praticidade.
🌳 O segundo piso abriga 2 suítes com armários embutidos e varanda, ambas voltadas para os fundos do edifício, garantindo privacidade e tranquilidade. A vista privilegiada amplia a sensação de bem-estar e exclusividade da cobertura.
💎 O condomínio oferece infraestrutura completa: piscina, hidromassagem, espaço gourmet, academia de ginástica e portaria 24 horas, proporcionando segurança, convivência e qualidade de vida em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Cobertura com 2 quartos à venda, 139 m² no Leblon
Cód. CO19056