Loading...
Loading...
R$ 1,150,000 (~US$ 225,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Av Genaro de Carvalho · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Cobertura com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 193m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Cobertura linear com direito à laje e infraestrutura completa de lazer privativa. No primeiro pavimento, amplo salão com dois ambientes conecta-se a duas varandas: uma varanda gourmet equipada com piscina, churrasqueira e chuveirão, e outra fechada com cortina de vidro, garantindo conforto e versatilidade durante todo o ano. A suíte principal possui closet, e há um segundo quarto com excelente distribuição. Cozinha espaçosa, área de serviço independente, despensa e dependência completa de empregada complementam a funcionalidade do imóvel.
O segundo pavimento oferece direito à laje, proporcionando excelente potencial para ampliação — imagine criar uma suíte master, um home office, uma academia ou um espaço gourmet exclusivo, personalizando o imóvel de acordo com seu estilo de vida. 🏠💎
📍 Localização estratégica no coração do Recreio, esquina com a Rua Paulo Antunes Ribeiro, próximo à Padaria Santa Marta, escolas e creches. O condomínio aceita pet e oferece zelador. Duas vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.
Aceita financiamento e está aberto a negociação. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita. 🚘☀️
Cobertura com 2 quartos à venda, 193 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. CO19572