Loading...
Loading...
R$ 1,330,000 (~US$ 261,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Princesa Januaria · Flamengo · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 156m² no Flamengo.
📍 Viva no coração de um dos bairros mais charmosos do Rio, a poucos metros do Metrô e do Aterro do Flamengo. Este apartamento de 156m² oferece amplitude e funcionalidade para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com salão em 2 ambientes, ideal para integrar convivência e refeições com leveza, 3 quartos sendo 1 suíte, cozinha espaçosa, ampla área de serviço e dependências completas de empregada com WC. A vaga de garagem garante comodidade em uma região disputada, e a portaria 24h traz segurança e tranquilidade para toda a família.
🚇 Imagine morar a poucos passos do metrô, com acesso rápido a toda a cidade, próximo ao Aterro para caminhadas ao ar livre, e cercado pela melhor infraestrutura de comércio, serviços, escolas e cultura que o Flamengo oferece. Um endereço que une tradição, localização privilegiada e qualidade de vida.
💎 Aceita financiamento e está aberto a negociação. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 156 m² em Flamengo
Cód. AP13038