Loading...
Loading...
R$ 1,640,000 (~US$ 321,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua São Salvador · Laranjeiras · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 168m2 em Laranjeiras.
📍 Localização nobre e tradicional, a poucos passos do metrô e do comércio de Laranjeiras — um dos bairros mais charmosos e arborizados do Rio de Janeiro. Este apartamento amplo fica em prédio art déco com apenas dois apartamentos por andar, garantindo privacidade e exclusividade.
☀️ Frente, livre e com sol da manhã, o imóvel oferece uma planta generosa e funcional: hall de entrada, duas salas amplas, varanda agradável perfeita para momentos de descanso, três quartos espaçosos (sendo um com varanda e uma suíte), banheiro social completo, copa-cozinha com armários, além de dependência completa com WC de empregada e área de serviço. A disposição dos ambientes proporciona conforto e versatilidade para diferentes estilos de vida.
🚘 O prédio conta com garagem — um diferencial valioso em Laranjeiras — além de portaria com circuito interno de TV para maior segurança. O imóvel necessita reforma, o que permite personalizar acabamentos e criar exatamente o lar que você sempre imaginou, aproveitando toda a amplitude e o potencial desta planta de 168m2.
💎 Imagine transformar este espaço em um refúgio urbano, mantendo a elegância do art déco e a tranquilidade de um bairro residencial, com toda a conveniência do comércio e transporte na porta. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 168 m² em Laranjeiras
Cód. AP8375