Loading...
Loading...
R$ 540,000 (~US$ 106,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua São Francisco Xavier · Maracanã · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 90m² no Maracanã.
Este apartamento oferece conforto e praticidade em uma das regiões mais estratégicas do Rio de Janeiro. Com dois quartos amplos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, o imóvel possui uma distribuição funcional que atende famílias ou quem busca um espaço extra. A sala em dois ambientes proporciona versatilidade para integrar convivência e relaxamento, enquanto a varanda convida a momentos ao ar livre com vista para o bairro.
A cozinha é equipada e completa, pronta para o dia a dia, e a área de serviço com dependência completa garante organização e praticidade. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem na escritura, um diferencial importante na região. O condomínio oferece portaria 24h, salão de festas e churrasqueira, garantindo segurança e opções de lazer sem sair de casa.
📍 A localização é um dos grandes atrativos: próximo às estações Maracanã e Mangueira/Jamelão, o apartamento facilita o acesso ao transporte público e à mobilidade urbana. Aceita financiamento e negociação, além de permitir animais de estimação — ideal para quem não abre mão da companhia dos pets.
Imagine desfrutar de um lar completo, funcional e bem localizado, com a tranquilidade de um condomínio estruturado e a comodidade de ter tudo por perto. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 2 quartos à venda, 90 m² no Maracanã
Cód. AP21072