Loading...
Loading...
R$ 1,150,000 (~US$ 225,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua Clóvis Salgado · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 142m2 no Recreio dos Bandeirantes.
Localizado em uma das áreas mais bem servidas do bairro, este imóvel reformado combina conforto e funcionalidade em cada ambiente. 📍 A varanda foi fechada com cortina de vidro, garantindo privacidade e um espaço agradável para relaxar com vista para o verde.
A sala ampla é dividida em dois ambientes, com piso em porcelanato, teto rebaixado e projeto de iluminação que cria uma atmosfera moderna e acolhedora. Há ainda lavabo para receber visitas com praticidade. São 3 quartos, sendo 1 suíte, todos equipados com armários planejados de alta qualidade, além de banheiro social com box blindex e armário.
A cozinha está totalmente equipada, com coifa, fogão por indução, forno e armários novos, enquanto a área de serviço conta com armários e equipamentos que garantem funcionalidade no dia a dia — completada por quarto e banheiro de serviço.
Com 2 vagas cobertas e espaçosas, o apartamento ainda oferece localização estratégica, com fácil acesso a comércio local, restaurantes, farmácia, padaria, mercadinho, Américas Shopping e a poucos passos da praia. Aceita pet.
Imagine desfrutar de todo esse conforto no Recreio dos Bandeirantes. Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Apartamento com 3 quartos à venda, 142 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. AP19091