Loading...
Loading...
R$ 1,200,000 (~US$ 235,000)
US dollar value is indicative, converted at the Brazilian Central Bank rate of Aug 4, 2026. Properties are sold in Brazilian reais.
Rua José Américo de Almeida · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro
English translation in progress — original description below.
Lopes Enjoy Vende Casa com 3 quartos, sendo 3 suítes, e 200m2 no Recreio dos Bandeirantes.
📍 Casa triplex frente mar em condomínio fechado — uma oportunidade rara de morar na segunda quadra da praia, Posto 9, com toda a infraestrutura de lazer e a segurança que sua família merece.
A residência conta com 3 suítes amplas, todas com varandas — a suíte master possui duas varandas, sendo uma com cortina de vidro. A sala em dois ambientes se estende para a varanda, criando um espaço perfeito para receber e relaxar. Cozinha, banheiros e quartos possuem armários planejados, garantindo funcionalidade e organização. O subsolo interno abriga 2 vagas de garagem, além de lavanderia e banheiro de serviço, otimizando o uso dos espaços.
☀️ O condomínio oferece piscina, sauna, playground e salão de festas — tudo pensado para o seu bem-estar e convivência. A localização é estratégica: você está a 100 metros do mar e próximo aos principais comércios da região — padaria, papelaria, restaurantes, academias, consultórios médicos e loteria.
💎 Imagine desfrutar da vida de frente para o mar, com a tranquilidade de um condomínio fechado e a comodidade de ter tudo ao alcance. Cada detalhe desta casa foi pensado para proporcionar conforto, praticidade e qualidade de vida. Aceita financiamento, permuta e negociação.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Casa com 3 quartos à venda, 200 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. CA37273