Carregando...
Carregando...
R$ 17.000/mês
+ cond. R$ 13.045/mês
Lopes Enjoy Aluga Andar Corporativo com 406m2 no Centro.
Magnífico andar corrido totalmente montado e pronto para ocupação, localizado em um dos pontos mais valorizados do Centro do Rio de Janeiro. Com 406m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece recepção imponente, ampla sala de diretoria com ante sala para reuniões de staff e saída exclusiva, proporcionando vista deslumbrante para a Baía da Guanabara.
📍 O espaço dispõe de grande salão com diversas baias, infraestrutura completa já instalada, três salas privativas, sala de reuniões, dois banheiros, copa equipada, área de refeição e CPD. Todos os ambientes apresentam acabamento de alto padrão, riqueza de detalhes e vistas livres, garantindo conforto, funcionalidade e sofisticação.
A localização é simplesmente excepcional, com fácil acesso a metrô, VLT, ônibus e barcas, além da proximidade de excelentes restaurantes, bistrôs e centros culturais, como o CCBB e o Centro Cultural dos Correios. Uma oportunidade exclusiva para empresas que buscam um endereço corporativo estratégico, elegante e pronto para operar.
Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita.
Centro · Rio de Janeiro
O Centro do Rio é pulsante território de negócios e cultura, onde modernidade convive com patrimônio histórico. Salas e andares corporativos dominam a oferta imobiliária, ideais para empresas que buscam prestígio e acessibilidade. Metrô, VLT e corredores de ônibus conectam toda a cidade. Gastronomia refinada, galerias de arte e museus enriquecem a rotina profissional. Imóveis reformados com infraestrutura completa refletem a revitalização contínua da região.
Mobilidade
Distâncias aproximadas em linha reta · tempos estimados a pé ou de carro
Caelum - Escola de Tecnologia
Escola
1 min
13m · a pé
Ed Mercantil
Mercado
1 min
21m · a pé
BRS 1,2,3,4,5,I: Ouvidor
Transporte
1 min
58m · a pé
Cartão de benefícios
Hospital
1 min
60m · a pé
RIO DE JANEIRO-CTO .
Banco
1 min
61m · a pé
Rua Primeiro de Março, Centro — Rio de Janeiro/RJ
Continue explorando
Outras opções de andar corporativo em Centro e bairros próximos.
Andar Corporativo para alugar, 406 m² no Centro
Cód. AC0482