Carregando...
Carregando...
R$ 250.000/mês
+ cond. R$ 0/mês
Lopes Enjoy Aluga: Terreno para alugar, 3000 m² no Recreio dos Bandeirantes
Entre em contato para mais informações: Terreno na Av. das Américas, Recreio dos Bandeirantes
LOCALIZAÇÃO PREMIUM: Avenida das Américas, uma das vias mais importantes do Rio de Janeiro, no coração do Recreio dos Bandeirantes.
Área Total: 3.000 m²
Um terreno espaçoso, ideal para empreendimentos comerciais ou residenciais. Excelente oportunidade de investimento em uma região de grande valorização e com ampla infraestrutura.
DESTAQUES:
Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público Região em constante crescimento Ótima visibilidade para negócios Próximo a shoppings, escolas e áreas de lazer.
Investimento com potencial de valorização! Não perca essa oportunidade.
Atualizado em 17 de março de 2025.
Zona Oeste · Rio de Janeiro
O Recreio dos Bandeirantes é um bairro residencial planejado da Zona Oeste do Rio, dividido em glebas e estruturado em torno da Avenida das Américas e da orla da Avenida Lúcio Costa. Combina condomínios de casas, prédios baixos, parques, lagoas e algumas das praias mais bonitas da cidade — Recreio, Macumba, Pontal, Prainha e Grumari. Atrai famílias que querem qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com a Barra da Tijuca.
Mobilidade
Distâncias aproximadas em linha reta · tempos estimados a pé ou de carro
Praia do Recreio
Praia
1 min
0m · a pé
BRT Gláucio Gil (TransOeste)
Metrô
4 min
1,5km · carro
Parque Chico Mendes (Recreio)
Parque
4 min
1,5km · carro
Américas Shopping
Shopping
4 min
1,7km · carro
Maple Bear Recreio
Escola
5 min
1,9km · carro
Continue explorando
Outras opções de terreno em Recreio dos Bandeirantes e bairros próximos.
Terreno para alugar, 3000 m² no Recreio dos Bandeirantes
Cód. TE3474